Conferi o codigo varias vezes. Tirei um print da imagem da estrada e subi o arquivo de print e mesmo assim nao deu certo. O p5 ''aponta erro no script''.
Conferi o codigo varias vezes. Tirei um print da imagem da estrada e subi o arquivo de print e mesmo assim nao deu certo. O p5 ''aponta erro no script''.
o meu está acontecendo a mesma coisa, também não consegui identificar ao certo que erro é. Mas lendo o erro deu a entender que o script não está conseguindo carregar a imagem, acredito que tenha que rodar ela local ou hospedada em outro lugar para que de certo. Caso encontre a resposta antes que eu, por gentileza me avise.
Digo o mesmo.
Dei uma pesquisada. Parece que quando o que voce vai inserir nao e uma cor, e necessario colocar o "{a}" que seria a opacidade, ela vai de 0 a 255. Diz ali que e opcional, mas enquanto eu nao coloquei algum valor na minha, nao deu certo.
ficou assim:
background(imagemDaEstrada, 255);
@Leonardo Augusto Gomes de Oliveira, a sua resposta trouxe a solução do meu problema! Gostaria de saber como fez para encontrar a resposta, pois acredito que não pesquisei da forma correta. De qualquer forma, meu muito obrigado! tmj
Vi em um video na internet, uma brasileira explicando. Na verdade nem tava mais procurando respostas pra essa questão, mas do nada me ajudou nisso kkkk. Esse print dos parametros está naquele banco de dados do proprio p5, na parte de "background".
No meu não esta dando certo nem com essa resolução