Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Rayane. Tudo bem?
Geralmente a quebra de imagem acontece por dois motivos.
1- A extensão da imagem Solução: Verifica se a sua imagem não está em eutro formato como banner.jpeg ou banner.png
2- O caminho Solução: Verifica se você realmente possui a imagem dentro da pasta do seu projeto, ou se possui, vê se ela não está dentro de uma outra pasta. Em todo o caso, a imagem precisará estar com o caminho especificado bem certinho, ou você não conseguirá exibi-la.
Tomara que você consiga resolver.
Bons estudos!
ola no meu caso aconteceu igual o que resolvel foi que renomeei minha imagem apenas como banner ai foi! espero ter ajudado bons estudos!
Tente renomear o arquivo para banner, sem extensão, e confira se o arquivo está dentro da mesma pasta.
No Visual Studio Code os arquivos na pasta aparecem assim (no caso minha pasta se chama Front End):
Então siga esses dois passos: veja se o seu arquivo está na mesma pasta e aí use exatamente o mesmo nome no código html