Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo iniciar o Projeto Gerente Ágil já pede para que eu realize a prova sem ter iniciado estudos

Olá, Bom dia, Hoje (10/09), é meu primeiro acesso e gostaria de iniciar os estudos na Trilha do Projeto Gerente Ágil, porém, quando acesso a Trilha, já aparece mensagem informando que eu já cheguei ao final do curso e portanto devo realizar a prova (?). Não entendi muito bem. Acredito que primeiramente deveria me aparecer os cursos referente a trilha de estudos que devo percorrer para depois realizar a prova. Portanto, solicito orientações sobre como proceder. No aguardo, Larissa Bezerra

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Larissa, como vai?

Esse que você acessou é o Projeto Gerente Ágil que é mais um desafio pra você treinar seus conhecimentos depois da formação. A formação indicada para fazer antes desse projeto é a formação Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura que você pode acessar direto por aqui.

Espero ter ajudado e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum. Bons estudos =)