Eu não consigo ingressar em um dominio, igual a aula 4.5, sempre dá o mesmo erro diversas vezes.
Ao meu ver está configurado normalmente, segui todas as aulas e até refiz alguns passos como instalar o próprio AD DS e o DNS novamente, porém não teve jeito.
Quando refiz as aulas pela segunda vez e fui ingressar eu consegui, tentei 3X e cancelei as 3 pra ver se tava ok, depois fui para uma outra máquina e tentei lá não funcionou, depois voltei pra minha e não.
Meu WServer está neste meu notebook (VMWARE com WSERVER) e a nativa é W7.
E eu tenho uma outra máquina aqui com W8 e instalei 2 VMS(W7 e W8.1) E configurei certinho a parte do IP e o DNS, porém o resultado é sempre o mesmo
Fiz esse mesmo processo dos IPS em todas as máquinas apenas mudando o IP da primeira linha mesmo pra não haver conflito.
E eu acho que seja isso o problema:
O servidor DNS está aguardando o sinal dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) de que a sincronização inicial do diretório foi concluída. O serviço do servidor DNS não pode ser iniciado até que a sincronização inicial seja concluída, pois dados críticos do DNS podem ainda não ter sido replicados no controlador de domínio. Se os eventos no log de eventos do AD DS indicarem que há um problema com a resolução de um nome DNS, considere adicionar o endereço IP de outro servidor DNS nesse domínio à lista de servidor DNS nas propriedades de IP deste computador. Esse evento será incluído no log a cada dois minutos, até que o AD DS sinalize que a sincronização inicial foi concluída com êxito.
Esta é a mensagem de erro que aparece aqui na aba do dns