3
respostas

Não consigo impusionar publicaçao

Ola estou tentando dificuldade em impulsionar uma publicaçao de uma pagina que criei, sigo os processos tudo certinho das aulas, mais recebo esta mensagem Este anúncio não está sendo veiculado porque não segue nossas Políticas de Publicidade, referindo-se à idade e/ou ao status de relacionamento das pessoas no Facebook (por exemplo, "Solteiro e solitário?" ou "40 e solteiro?"). e não consigo saber onde esta o erro pode me ajudar?

3 respostas

Revisou a segmentação do público?

Consegue me informar qual é?

Deletei o anuncio priscila.. desisti porque nao esta funcionando todos que tentei como nao deram muito certo ai deletei, é muito complido essa parte de anuncio do facebook, ele reprova por qualquer coisa, interpreta coisas como ofensivo e olha que li sobre as politicas deles pra nao infringir nada... eu pensei que era mais facil que o google, mas nao é... fiz anuncio até sem colocar nada de especial na chamada sem link de nada.. e nao foi permitido, foi negado...

Poxa Marcos, que coisa!

Já teve vez que eu não consegui também, então salvei a segmentação e refiz, ai foi... Parece que isso é mais comum do que gostaríamos :/

Mas depois deu certo para você?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software