Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo importar os os arquivos de src

Estava conseguindo seguir o curso até aqui, mas agora fiquei perdido.

Você pode ver meu código e estrutura no meu GitHub.

Não estou conseguindo importar os arquivos do src para dentro do arquivo em tests. Já tentei como ..src ou src e falhou das duas formas.

Na do src.leilao.dominio eu recebo o erro que não acha o módulo: No module named 'src'. Na do ..src.leilao.dominio eu recebo o seguinte erro: attempted relative import with no known parent package.

Na IDE, se eu tento converter o caminho relativo para absoluto, ela substitui de ..src.leilao.dominio para null.

Não estou entendendo o que pode ser.

1 resposta
solução!

Descobri o que era. Eu tenho vários projetos, em vez de um só. Então, em vez de ter o src na minha pasta raiz, eu tenho uma pasta para cada projeto. Então, meu caminho não podia começar por src. Tinha que começar pela pasta do projeto. Meu segundo erro foi que a pasta estava com - em vez de _ e por isso não conseguia colocar ela no caminho do import.

Depois que renomeei ela de testes-python-projeto-inicial para testes_python_projeto_inicial e fiz o import como testes_python_projeto_inicial.src.leilao.dominio, tudo funcionou certinho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software