Toda vez que tento usar o "from conta import Conta" o console apresenta esse erro, porém quando eu copio todo o código e colo no console consigo executar os testes, como posso resolver esse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que tento usar o "from conta import Conta" o console apresenta esse erro, porém quando eu copio todo o código e colo no console consigo executar os testes, como posso resolver esse problema?
Pelo que vi no curso o arquivo normalmente é criado com letra inicial minúscula. Mas na imagem você está chamando um arquivo com letra maiúscula. Será que não é esse o problema?
from conta import Conta
Não é isso, eu coloquei o nome do arquivo com letra maiúscula mesmo.
Então talvez o problema seja que o console python foi aberto em um diretório diferente da onde se encontra o arquivo Conta.py.
Alternativamente, você pode criar outro arquivo no mesmo diretório que Conta.py e então executar o arquivo.
tenho o msm problema e queria saber como resolver
estou com o mesmo problema..