Não consigo chamar o arquivo carros-km.txt pra dentro do meu código, dá erro. Penso que talvez seja porque eu estou utilizando uma versão do python mais atualizada, mas também não sei como mudar/arrumar isso.
Não consigo chamar o arquivo carros-km.txt pra dentro do meu código, dá erro. Penso que talvez seja porque eu estou utilizando uma versão do python mais atualizada, mas também não sei como mudar/arrumar isso.
Olá Nathaly, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
A versão do Python não deve influenciar na importação. Porém, para corrigir o erro de importação, se certifique que a base de dados esteja no Colab: para isso, lembre-se de fazer upload dos arquivos txt
para o Colab - esta pasta foi baixada neste arquivo inicial de preparação do ambiente.
Para fazer o upload, clique no canto esquerdo do Colab e selecione o ícone de pasta e após isso, selecione a opção "upload" e escolha todos os arquivos txt
que foram baixados e estão dentro da pasta "data".
Após isso, tente executar novamente o código. Exemplo do passo a passo em gif:
Aproveito a oportunidade para ressaltar que este curso foi atualizado para uma nova versão e caso queira conferir e continuar mergulhando e aprimorando seus conhecimentos, basta acessar este link.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!