Pessoal, não estou conseguindo importar a classe Cliente, mesmo colocando o export e ter feito o package.json. Alguem pode me ajudar? Estou preso nisso.
Pessoal, não estou conseguindo importar a classe Cliente, mesmo colocando o export e ter feito o package.json. Alguem pode me ajudar? Estou preso nisso.
Bom dia !
Não sei como está a sua estrutura de pasta na sua máquina, mas acredito que esse possa ser o problema. Tente colocar o caminha relativo, que no caso seria:
import { Cliente } from "./Cliente.js";
o "./" referencia diretamente o seu diretório atual, ou seja, a pasta em que você está.
Thiago, tudo certo?? Eu já tentei isso. O que acontece é que no index.js eu consigo importar normalmente a Cliente.js, porém, no ContaCorrente.js eu já não consigo. Isso que estou estranhando.
Ah entendi, quando você fala que não está conseguindo, se refere ao erro que mandou na print ?
Se sim, não é necessariamente um erro. É apenas um aviso dizendo " 'Cliente' é declarado mas o valor nunca é lido". Ou seja, você declarou a variável Cliente, mas não usou ela em nenhum momento.