Pessoal, não estou conseguindo importar a classe Cliente, mesmo colocando o export e ter feito o package.json. Alguem pode me ajudar? Estou preso nisso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, não estou conseguindo importar a classe Cliente, mesmo colocando o export e ter feito o package.json. Alguem pode me ajudar? Estou preso nisso.
Bom dia !
Não sei como está a sua estrutura de pasta na sua máquina, mas acredito que esse possa ser o problema. Tente colocar o caminha relativo, que no caso seria:
import { Cliente } from "./Cliente.js";o "./" referencia diretamente o seu diretório atual, ou seja, a pasta em que você está.
Thiago, tudo certo?? Eu já tentei isso. O que acontece é que no index.js eu consigo importar normalmente a Cliente.js, porém, no ContaCorrente.js eu já não consigo. Isso que estou estranhando.
Ah entendi, quando você fala que não está conseguindo, se refere ao erro que mandou na print ?
Se sim, não é necessariamente um erro. É apenas um aviso dizendo " 'Cliente' é declarado mas o valor nunca é lido". Ou seja, você declarou a variável Cliente, mas não usou ela em nenhum momento.