oi estou no inicio do curso e baixei o código tudo certinho quando eu tento executar exibe o seguinte erro:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi estou no inicio do curso e baixei o código tudo certinho quando eu tento executar exibe o seguinte erro:
Oi, Daniel! Tudo bem?
De acordo com a imagem enviada o erro de importação que estamos encontrando indica que o Python não conseguiu encontrar a classe ItemCardapio no módulo modelos.cardapio.item_cardapio. Dessa forma, devemos verificar dentro do nosso documento item_cardapio.py se o nome ItemCardapio está correto, tendo atenção para a sensibilidade letras a maiúsculas e minúsculas, pois Python diferencia itemcardapio de ItemCardapio, por isso, devemos ter certeza de que a nomenclatura da classe seja de fato ItemCardapio no documento item_cardapio.py.
Devemos verificar também se a nossa classe está definida da seguinte maneira:
class ItemCardapio:
def __init__(self,nome,preco):
self._nome = nome
self._preco = preco
Se após essas verificações o problema persistir, peço que envie o repositório do seu projeto para que eu consiga testá-lo ou ao menos o seu código do arquivo item_cardapio.py para que possa ajudá-lo de forma mais precisa.
Espero ter ajudado! Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!
consegui era isso mesmo obrigado!!!!