Estou utilizando o VS 2019 Community e não estou conseguindo arquivar o meu aplicativo. Quando faço o processo de arquivamento aparece a seguinte mensagem XABLD7019: System.UnauthorizedAccessException: O acesso ao caminho 'C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2019\Community\Common7\IDE\ReferenceAssemblies\Microsoft\Framework\MonoAndroid\v1.0\Java.Interop.dll.lz4' foi negado.em System.IO.Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy, Boolean useLongPath, Boolean checkHost) em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share) em Xamarin.Android.Tasks.AssemblyCompression.Compress(AssemblyData data) em Xamarin.Android.Tasks.BuildApk.gCompressAssembly|138_1(ITaskItem assembly, <>c__DisplayClass138_0& ) em Xamarin.Android.Tasks.BuildApk.AddAssemblies(ZipArchiveEx apk, Boolean debug, Boolean compress, IDictionary2 compressedAssembliesInfo) em Xamarin.Android.Tasks.BuildApk.ExecuteWithAbi(String[] supportedAbis, String apkInputPath, String apkOutputPath, Boolean debug, Boolean compress, IDictionary2 compressedAssembliesInfo) em Xamarin.Android.Tasks.BuildApk.RunTask() em Xamarin.Android.Tasks.AndroidTask.Execute() Projeto de compilação pronto "MeusClientes.Android.csproj" -- FALHA. FALHA da compilação.
A primeira mensagem que apareceu fazia referencia ao arquivo Java.Interop.dll, adicionei a referencia ao mesmo e apareceu a mensagem acima.
Não consigo gerar o apk para publicação na loja da Google. Alguém sabe como resolver?