1
resposta

Não consigo gerar gráfico da Árvore de Decisão

Olá,

Estou tentando gerar a o gráfico da árvore de decisão, mas não estou conseguindo. Aparece o erro abaixo:

AttributeError: module 'graphviz.backend' has no attribute 'ENCODING

O que devo fazer nesse caso?

1 resposta

Olá, Jessica! Tudo tranquilo por aí?

Nesse outro tópico há uma pergunta com o mesmo caráter que a sua. Veja se te ajuda a solucionar esse problema encontrado por você. A resposta foi desenvolvida para o vscode, mas os passos adotados são os mesmos para o colab e o jupyter.

Após seguir os passos mostrados na tópico, reinicie o kernel e execute tudo novamente da seguinte forma:

Colab:

Imagem demonstrando como reiniciar o ambiente do Google Colab. Um retângulo vermelho enfatiza a opção "Ambiente de execução" e uma seta vermelha aponta para a opção "Reiniciar e executar tudo", responsável por fazer a reinicialização completa do ambiente e executar todo o código escrito no Notebook em seu ambiente do Google Colab.

Jupyter:

Barra superior de funções do Jupyter, com um retângulo vermelho sem preenchimento destacando a opção Kernel, uma seta vermelha apontando para a opção Restart.

Se mesmo assim não funcionar, solicito que mande um Print Screen da tela de erro e seu notebook para sermos mais assertivos na resposta.

Espero ter ajudado, mas se ainda persistir alguma dúvida estou sempre à disposição.

:)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!