Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Não consigo finalizar o curso

Boa tarde, tentando finalizar o curso sobre Microserviços com RabbitMQ, no meu 'dashborad' aparece o progresso de 5 cursos feitos dos 6 possíveis, clico em continuar de onde parou vejo o conteúdo do vídeo e quando retorno ao Dashboard aparece a mesma informação 5/6, segue tela:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Tente contactar o suporte da Alura, dependendo da sua formação e quem estiver fornecendo ela a você, pode ser um email diferente. consulte o email o qual recebeu o link pra esta formação, logo abaixo terá o respectivo email para dúvidas e soluções de seus problemas.

Obrigado vou tentar encontrar o email do suporte