Não estou conseguindo fazer o push ,já tentei de tudo já cadastrei token ,chave ssh ! segue foto em anexo
Não estou conseguindo fazer o push ,já tentei de tudo já cadastrei token ,chave ssh ! segue foto em anexo
Olá, Luiz Carlos, tudo bem?
Entendo que esteja tendo dificuldades para fazer o push
em seu repositório do Git. Não se preocupe, vamos juntos solucionar esse problema.
Primeiramente, vamos verificar se todas as etapas anteriores foram realizadas corretamente. Certifique-se de que seu repositório local foi criado com o comando git init
e que o repositório remoto no GitHub ou em outra plataforma de hospedagem foi criado corretamente. por meio do comando:
git remote add origin [link do seu repositório remoto]
Esse link pode ser acessado no GitHub dentro do repositório clicando no botão "Code" em azul.
Para verificar se o repositório foi criado corretamente podemos digitar o comando git remote
e ver o nome do repositório que criamos.
Suponha que eu queira criar um repositório remoto com o nome "teste-teste" eu utilizaria os seguintes comandos:
$ git remote add origin https://github.com/RodrigoHarder/teste-teste.git
$ git remote
origin
Eu utilizei o primeiro comando para criar o repositório remoto com nome origin e informei o link do repositório criado no GitHub. Em seguida usei o comando git remote
para verificar os repositórios remotos que eu tinha acesso, e apareceu como resposta o repositório origin.
Depois podemos realizar o push
por meio do comando:
git push [nome do repositório remoto] [nome da branch]
No caso do exemplo que mencionei acima o comando ficaria assim:
git push origin main
Caso continue tendo problemas peço que compartilhe mais informações a respeito do seu problema por meio de imagens da tela do terminal mostrando os erros que aparecem e os comandos que utilizou, pois não encontrei a imagem que você mencionou na sua postagem.
Abraços e bons estudos!
segue foto do erro
Oi Luiz Carlos, tudo bem?
Novamente não consegui ver a imagem. Peço para que você tente anexá-la por meio da barra de ferramentas aqui do fórum clicando na 10° ícone da esquerda para a direita e selecionando a imagem que você quer compartilhar.
Aguardo seu retorno!
tudo bem ! feito conforme solicitado!
Oi Luiz Carlos, como vai?
Ainda não consegui receber a imagem que você está tentando enviar.
Peço para que você tente anexá-la novamente por meio da barra de ferramentas aqui do fórum clicando no 10° ícone da esquerda para a direita e selecionando a imagem que você quer compartilhar.
Observe atentamente a barra inferior direita e confira se aparecerá a mensagem "Imagem enviada com sucesso". No campo de postagem do fórum deve aparecer a imagem que você selecionou. Por fim, basta você realizar a postagem clicando em "Responder" no canto inferior direito.