Apesar de meu android ser a versão 10, o Samsung flow não funciona nele! Fala que meu android não é compatível! O que eu faço pra conseguir fazer o teste??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apesar de meu android ser a versão 10, o Samsung flow não funciona nele! Fala que meu android não é compatível! O que eu faço pra conseguir fazer o teste??
Bom dia Randrey, tudo bem ^^
Randrey não é necessário ter o sansungflow para testar o aplicativo não, eu usei o sansungflow para conseguir mostrar para vocês na tela do computador, assim eu poderia gravar o vídeo e testar vendo direto no computador.
Se você tiver apenas o SPARK AR para o celular e conectar o seu celular ao computador você já consegue levar os testes do spark para o celular, o que pode estar acontencendo é que você precisa habilitar o modo desenvolvedor do celular, mas cada celular te uma forma de fazer isso, tem que ver qual o modelo do seu celular para liberar este estado de desenvolvedor.
O que esta acontecendo que você não consegue levar para o seu celular o efeito que você criou, onde esta travando o processo?
Um abraço
Boa Tarde Luiz Carlos! Entendi totalmente errado, não sei porquê achei que precisaria ter o samsung flow pra ver a edição feita, como não funcionou o samsung flow, já descartei a ideia de testar direto pelo app. Hoje depois do trabalho farei os testes e se tiver algum erro recorro ao forum de novo! OBG!