Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo fazer os testes no meu celular!

Apesar de meu android ser a versão 10, o Samsung flow não funciona nele! Fala que meu android não é compatível! O que eu faço pra conseguir fazer o teste??

2 respostas
solução!

Bom dia Randrey, tudo bem ^^

Randrey não é necessário ter o sansungflow para testar o aplicativo não, eu usei o sansungflow para conseguir mostrar para vocês na tela do computador, assim eu poderia gravar o vídeo e testar vendo direto no computador.

Se você tiver apenas o SPARK AR para o celular e conectar o seu celular ao computador você já consegue levar os testes do spark para o celular, o que pode estar acontencendo é que você precisa habilitar o modo desenvolvedor do celular, mas cada celular te uma forma de fazer isso, tem que ver qual o modelo do seu celular para liberar este estado de desenvolvedor.

O que esta acontecendo que você não consegue levar para o seu celular o efeito que você criou, onde esta travando o processo?

Um abraço

Boa Tarde Luiz Carlos! Entendi totalmente errado, não sei porquê achei que precisaria ter o samsung flow pra ver a edição feita, como não funcionou o samsung flow, já descartei a ideia de testar direto pelo app. Hoje depois do trabalho farei os testes e se tiver algum erro recorro ao forum de novo! OBG!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software