Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo fazer os sons tocarem

function setup(){
  createCanvas(600,400)
  trilha.play()
}

function draw(){
  background(0)
  b()
  p()
  c()
  s()
  preload()
}

//ball
let xb = 300
let yb = 200
let db = 15
let rb = db / 2
let vxb = 6
let vyb = 6

function b(){
  circle(xb,yb,db)
  xb += vxb
  yb += vyb
  if(xb + rb > width ||
    xb - rb < 0){
    vxb *= -1
  }
  if(yb + rb > height ||
    yb - rb < 0){
    vyb *= -1
  }
}

//player
let xp = 5
let yp = 150
let ap = 10
let lp = 90
let collision = false


function p(){
  rect(xp,yp,ap,lp)
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yp -= 10
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yp += 10
  }
  collision = collideRectCircle(xp, yp, ap, lp, xb, yb, rb)
  if (collision){
    vxb *= -1
  }
}

//computer
let xc = 581
let yc = 150
let vyc

function c(){
  rect(xc,yc,ap,lp)
  vyc = yb - yc - ap /2 - 30
  yc += vyb
  collision = collideRectCircle(xc, yc, ap, lp, xb, yb, rb)
  if (collision){
    vxb *= -1
  }
}

//score
let sp = 0
let sc = 0

function s(){
  stroke(255)
  textAlign(CENTER)
  textSize(16)
  fill(color(255, 140, 0))
  rect(150, 10, 40, 20)
  fill(255)
  text(sp, 170, 26)
  fill(color(255, 140, 0))
  rect(450, 10, 40, 20)
  fill(255)
  text(sc, 470, 26)
  if(xb > 590){
    sp += 1
  }
  if(xb < 10){
    sc += 1
  }
}

//sound
let raquetada
let ponto
let trilha

function preload(){
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3")
  ponto = loadSound("pontos.mp3")
  trilha = loadSound("trilha.mp3")
}
1 resposta
solução!

Olá, Weshelley! Tudo bem contigo?

Vi que no seu projeto, dentro da função preload, o nome do arquivo está no plural, sendo que o arquivo mp3 está no singular

Espero ter ajudado!!!

Um abraço e bons estudos