Me da o erro seguinte:
Ah! Já vi! Não é um erro! Estou no outro editor, só tinha que dar :x e Enter para sair dali! Obrigada, Aluraaaaa!!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me da o erro seguinte:
Ah! Já vi! Não é um erro! Estou no outro editor, só tinha que dar :x e Enter para sair dali! Obrigada, Aluraaaaa!!!!
Oi, Paula. Tudo bem?
Parabéns e que bom que conseguiu entender!
Bons estudos!
Obrigada!
Estes pequenos detalhes fazem toda diferença no curso. Estou amando as aulas, os exercicios, o desafio e o apoio de vocês.
:-D