10
respostas

Não consigo fazer o login

usuario e senha invalidos ao tentar fazer login! Usuario: fulano | Senha: Pass

Segue a imagem no link (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/471236/698f4b7e-fb88-4f9f-82d8-609b78100d8b.png)

10 respostas

Oi Gleico,

A senha e pass, em minusculo. Verifica se foi esse o problema.

Sim, estou usando essa senha em minusculo conforme descrirto em aula, mas nao funciona nem fazendo login manualmente, vi tambem que outra pessoa teve o memso problema e nao foi rsolvido, devido a esse erro o teste de login sempre da erro.

Oi Glecio,

Verifica se aconteceu algum erro no console do eclipse, pois eu baixei o projeto inicial do curso, rodei aqui no meu eclipse e consegui fazer login normalmente com o usuario fulano e senha pass.

informa que o login esta errado no console

Consegue compartilhar o seu projeto via github ou google drive?

Oi Glecio,

Eu baixei e rodei o seu projeto e consegui realizar login normalmente com usuario fulano e senha pass.

O unico problema que vi no codigo foi o import das classes @Test e Assert nas suas classes de testes, pois o import deve vir do pacote org.junit e nao org.testing.

Estou usando o testeNG, que nao influencia no desenvolvimento, pois sao bastante semelhantes. mas em relação ao login, ate usando a janela anonima , nao consigo realizar

quando tento acessar o console web do banco, tambem nao consigo, sempre volta pra pagina do projeto.

o meu arquivo de propriedades está assim

datasource

spring.datasource.driver-class-name=org.h2.Driver spring.datasource.url=jdbc:h2:mem:leiloes spring.datasource.username=sa spring.datasource.password=

spring.h2.console.enabled=true spring.h2.console.path=/h2

jpa

spring.jpa.database-platform=org.hibernate.dialect.H2Dialect spring.jpa.hibernate.ddl-auto=create-drop

Segue o erro no console ao tentar fazer login !

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade