sempre que tento programar para que o javascript faça contas de multiplicação e divisão ele simplesmente deixa a tela do browser em branco
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
sempre que tento programar para que o javascript faça contas de multiplicação e divisão ele simplesmente deixa a tela do browser em branco
Copie seu codigo aqui.. provavelmente deve estar esquecendo algo como ";", ou esquecendo do comando de "printar" a informação.. exemplo..
''' '''
abs
Oi Edward...ja criei outro topico aqui ontem com outra duvida e os codigos nao apareciam...e eu pausei o video e copiei igualzinho...
```````
Consegue colocar o codigo aqui? Queria mostrar um exemplo mas não eu digito o codigo e ele não aparece.. rs
Kkkk...idem aqui...eu to fora de casa agora e ta no meu pc...depois vou tentar denovo...o ruim é q o javascript funciona ok...mas foi so colocar multiplicaçao e divisao q a pagina fica TODA em branco
Acho que descobri.. veja aqui um exemplo bem basico..
<script>
var conta = 2 * 9;
document.write(conta);
</script>
kkkk... blz.. para colocar o codigo, na barra de texto aqui do forum, tem um icone com uma sequencia de numeros binarios "101010".. vc clica nele e vai abrir o espaço para vc inserir o codigo... rsrs... depois manda ai pra gente tentar resolver seu problema..
Usa o console do navegador para ver se tem alguma mensagem de erro.
Qualquer outro código que você execute funciona?
Mario, entre no console do seu navegador para verificar a linha que está errando, normalmente, quando não aparece nada na tela significa que o seu código possui algum errado.
Boa sorte, e não se preocupe que estamos todos aprendendo.
Att,Mariana.
Verifique se o seu arquivo foi salvo com extensão .html
Abra o console do navegador, ajuda bastante ! : )
obrigado a todos. problema resolvido