sempre que tento programar para que o javascript faça contas de multiplicação e divisão ele simplesmente deixa a tela do browser em branco
sempre que tento programar para que o javascript faça contas de multiplicação e divisão ele simplesmente deixa a tela do browser em branco
Copie seu codigo aqui.. provavelmente deve estar esquecendo algo como ";", ou esquecendo do comando de "printar" a informação.. exemplo..
''' '''
abs
Oi Edward...ja criei outro topico aqui ontem com outra duvida e os codigos nao apareciam...e eu pausei o video e copiei igualzinho...
```````
Consegue colocar o codigo aqui? Queria mostrar um exemplo mas não eu digito o codigo e ele não aparece.. rs
Kkkk...idem aqui...eu to fora de casa agora e ta no meu pc...depois vou tentar denovo...o ruim é q o javascript funciona ok...mas foi so colocar multiplicaçao e divisao q a pagina fica TODA em branco
Acho que descobri.. veja aqui um exemplo bem basico..
<script>
var conta = 2 * 9;
document.write(conta);
</script>
kkkk... blz.. para colocar o codigo, na barra de texto aqui do forum, tem um icone com uma sequencia de numeros binarios "101010".. vc clica nele e vai abrir o espaço para vc inserir o codigo... rsrs... depois manda ai pra gente tentar resolver seu problema..
Usa o console do navegador para ver se tem alguma mensagem de erro.
Qualquer outro código que você execute funciona?
Mario, entre no console do seu navegador para verificar a linha que está errando, normalmente, quando não aparece nada na tela significa que o seu código possui algum errado.
Boa sorte, e não se preocupe que estamos todos aprendendo.
Att,Mariana.
Verifique se o seu arquivo foi salvo com extensão .html
Abra o console do navegador, ajuda bastante ! : )
obrigado a todos. problema resolvido