3
respostas

não consigo fazer o git commit

Dá essa mensagem, não sei o que tenho que fazer:

"nrfar@NAYARA MINGW64 ~/onedrive/documentos/estudos/programação/git (master) $ git commit -m "criando arquivo index.html com listas de cursos" Author identity unknown

*** Please tell me who you are.

Run

git config --global user.email "you@example.com" git config --global user.name "Your Name"

to set your account's default identity. Omit --global to set the identity only in this repository.

fatal: unable to auto-detect email address (got 'nrfar@NAYARA.(none)')"

PS: Eu tentei colocar o meu endereço de e-mail da forma que está aí, porém ele diz chave inválida.

3 respostas

Meu, é inacreditável, as informações para seguir os procedimentos dos vídeos estão depois dos vídeos, jesus!!

Olha que belezinha, agora fiz o que eu tenho que fazer antes do procedimento que ta no vídeo, mas que na aula ta depois, e agora tenho que retroceder ao vídeo pq não lembro de cabeça tudo o que ele faz, e vou ter que assistir o vídeo novamente, kkkkkkk, gente arruma isso pelo amor de deus!

Tive o mesmo problema, vim direto aqui pra ver se já tinha algum tópico sobre. obrigado xD

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software