3
respostas

não consigo fazer o download do packet tracer erro ao entrar no link

Access denied You are not authorized to access this page. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia está acontecendo aqui mesmo erro . Cheguei a fazer cadastro do site da cisco , mas não consigo ativar a conta do mesmo . Recebo e-mail de ativação clico no link mas da um erro, cheguei a baixar por outro site buscando no Google mas na hora de abrir o software ele exige login no qual não consegui ativar no site da cisco .

Aconteceu o mesmo aqui então, como percebi pela imagem do passo a passo da Alura que o download é parte de um processo como se estivéssemos realizando um curso na Cisco, me cadastrei nesse curso deles https://skillsforall.com/course/getting-started-cisco-packet-tracer e o primeiro passo no curso é o download do programa (https://skillsforall.com/resources/lab-downloads).

Lembrando que se você tiver feito o cadastro no site da Cisco vai precisar criar um novo neste site de curso deles.

Depois que instalar ao abrir o programa ele ira pedir para "Logar" com a conta aí é só entrar com a conta do skillsforall.com (site de cursos dele que mencionei anteriormente).

Esperto ter ajudado.

Muito obrigado Walison, estava com muita dificuldade ,até pensando em desistir desse curso kkkkkkkkkk deu tudo certinho

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software