14
respostas

NÃO CONSIGO FAZER O DOWLOARD DO SUBLIME

OI PESSOAL SOU NOVA POR AQUI, FAÇO DOWLOARD DO SUBLIME, MAS NÃO ABRE, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A BAIXAR E ABRIR, AGRADEÇO.

14 respostas

Olá Aldaize, tudo bem?

Em qual sistema operacional você está? Se for Windows tente baixar e instalar a versão "Windows - also available as a portable version" desse link: https://www.sublimetext.com/3

Obrigada! Otávio Prado.

Deu certo Aldaize?

Não deu certo!

Poderia me passar qual é o seu sistema operacional, qual arquivo baixado e os passos executados para a instalação?

Boa tarde! Tambem não estou conseguindo abrir o sublime, baixei a versão portátil. Alguem pode .e informar se é so pelo PC?

Ola Pessoal,

nao estou conseguindo baixar nenhum programa no meu computador e percebi isso ao tentar baixar o Sublime. Aparece essa imagem que anexei e não tenho ideia do que seja. Pesquisei e nao encontrei ajuda.

Se alguem puder dar uma força por favor eu agradeço!!

Boa noite galera! Talvez o problema será em descobrir se o sistema operacional de vocês é x32 ou x64 bits e pra saber isso é simples basta ir em Explorador de Aquivos>Clicar com o botao direito em Este Computador>Ir até em Propriedadese lá vão estar todas as informações sobre seu sistema operacional !! E aí é só ir no site do sublime e baixar a versão correspondente. Espero ter ajudado !

Ola Guilherme, tentei agora e sei que o meu é 64 bits. Mas percebo que meu computador nao esta baixando programa nenhum. So aparece uma pagina nova, com tudo em ingles dizendo que nao foi possível.

acho que precisarei de um técnico piis ja pesquisei e não consigo resolver.

Boa Leandro, o Youtube me ajuda bastante... Talvez você consiga resolver o seu problema por lá também! Acompanha esse vídeo aqui resolvendo erros parecidos com o seu https://www.youtube.com/watch?v=p2q7DpAXmt4&ab_channel=CANALDOMANOBIZATECH

Opa, muito obrigado Man!

Vou assistir e volto ora contar se consegui!

Abração!

Nossa, consegui agora. Acredita que nada mais era que uma extensao de Downloader que estava impedindo?

Consegui fuçando mesmo!

Obrigado pela ajuda!

O que foi dito pelo Guilherme Miranda sobre o sistema operacional x32 ou x64 bits é super importante, pois baixando a opção correta o Suplime irá funcionar perfeitamente no seu computador. Parece bobagem, mas se atentem a esse detalhe.

Olá... Baixei aqui e deu tudo certinho!! Segue a versão onde baixei (Link que o professor Flávio deixou), depois é só seguir os passos de instalação. Espero ter ajudado de alguma forma! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade