Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo fazer o build com o novo projeto

O Visual Studio tá me retornando um erro ao criar a build. Estava tendo problemas com a versão do Microsoft.AspNetCore.App, que consegui resolver, mas criei outro problema:

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro NU1107 Conflito de versão detectado para Microsoft.AspNetCore.Http.Features. Instale/referencie Microsoft.AspNetCore.Http.Features 5.0.1 diretamente no projeto Alura.WebAPI.WebApp para resolver esse problema. Alura.WebAPI.WebApp -> Alura.WebAPI.Model -> Microsoft.AspNetCore.Http.Features (>= 5.0.1) Alura.WebAPI.WebApp -> Microsoft.AspNetCore.App 2.1.0 -> Microsoft.AspNetCore.Http.Features (= 2.1.0). Alura.WebAPI.WebApp C:\Alura\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI.WebApp\Alura.WebAPI.WebApp.csproj 1

Se tento atualizar via nuget o Microsoft.AspNetCore.Http.Features, recebo outro erro:

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro NU1107 Conflito de versão detectado para Microsoft.Extensions.Primitives. Instale/referencie Microsoft.Extensions.Primitives 5.0.0 diretamente no projeto Alura.WebAPI.WebApp para resolver esse problema. Alura.WebAPI.WebApp -> Microsoft.AspNetCore.Http.Features 5.0.1 -> Microsoft.Extensions.Primitives (>= 5.0.0) Alura.WebAPI.WebApp -> Microsoft.AspNetCore.App 2.1.0 -> Microsoft.Extensions.Primitives (= 2.1.0). Alura.WebAPI.WebApp C:\Alura\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI.WebApp\Alura.WebAPI.WebApp.csproj 1

Se eu tento instalar Microsoft.Extensions.Primitives, ele reclama que preciso instalar o Microsoft.AspNetCore.Http.Feature e entro num looping de erro.

Não sei o que faço. Alguém pode me ajudar?

1 resposta
solução!

Baixei novamente o projeto e consegui fazer o build

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software