Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo fazer o auto layout

Gente. Estou na formação de Figma. No video sobre auto layout em que botamos o auto layout na página que estamos fazendo (Aplicando o auto layout no projeto) a partir de 9 minutos eu não consigo dar o fill container em nadaaa. O fill container parece só funcionar quando eu clico em um único texto. A partir dos 9 minutos o professor mostra selecionando as tarefas, usando o shift + A e depois coloca o fill container e comigo não funcionaaaa. Eu já assisti o vídeo em câmera lenta até e não consegui identificar o que está diferente do professor. ALGUÉM ME AJUDAAA. Quero sair dessa aula.

3 respostas

Opa, e aí Ana, tudo joia?

Sem pânico hahahha, vamos resolver o seu problema. O fill container é uma opção que só vai aparecer quando o elemento está dentro de um frame com auto layout. Se não houver auto layout, ele não vai aparecer. Vc pode me mandar o link do seu arquivo, para que eu possa dar uma olhada? Fico no aguardo!

Oiee. Espero que o link funcione kk Desde já agradeço. Deve ter muita coisa diferente de como foi feito no vídeo porque eu não consegui seguir tudo. https://www.figma.com/design/DRV2mFdgTfObTYYPpMQQAW/Curso-de-FIGMA?node-id=0%3A1&t=mTA0Cg6IOWKgUXBt-1

solução!

Consegui. Eu deixei de notar as constraints. Reassisti depois de uns dias e achei o erro. Obrigada.