1
resposta

Não consigo fazer nada.

Caro professor, preciso de uma grande ajuda. Alguns dos ícones descrito acima no vídeo, não aparece para mim. Ou devido minha falta de interação com o programa, não consigo localizar, principalmente para conectar os pontos. Já vasculhei meu Illustrator tentando achar alguns ícones, infelizmente não os encontro. Além de não achar a função Classic, tive muita dificuldade em encontrar opção onde os ícones do vídeo aparecessem corretamente na aba no conto esquerdo. Algumas funções talvez pareçam diferente no meu Ai. Conforme print, segue imagem abaixo.

Atenciosamente,! (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1322582/0c325429-9e8c-4ded-8b47-4e81ab42919f.png)

1 resposta

Olá Marlon, tudo bem.

Cara esse é um problema que muita gente passa, a Adobe muda a interface de tempos em tempo devido atualizações.

Neste caso as informações ali em cima você acha em dois lugares na sua interface ok, uma é no painel propriedades que fica no canto direito da sua tela.

A outra maneira é você indo no menu WINDOW e achando a janela CONTROL, no seu caso deve ser JANELA > CONTROLES

Que ai aquela aba vai aparece e você pode conduzir normalmente o projeto blz ^^

Espero que ajude, mas qualquer coisa pergunte aqui de novo blz, abraço e bons estudos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade