0
respostas

não consigo fazer minha raquete do oponente se movimentar

não consigo fazer minha raquete do oponente funcionar não sei o porque esse é o meu codigo(também tive problema com as funções por isso não fiz ali):

let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let Velocidadebolinhax = 3;
let Velocidadebolinhay = 3;
let raio = diametro / 2;
let xraquete = 5
let yraquete = 150
let raquetecomprimento = 10
let raquetealtura = 90
let xraqueteOponente = 585
let yraqueteOponente = 150
let velocidadeyoponente = 50
function setup() {
    createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
  yraquete -= 10

}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
  yraquete += 10
}
  if (xBolinha - raio < xraquete + raquetecomprimento && yBolinha - raio < yraquete + raquetealtura && yBolinha - raio > yraquete + raquetealtura){
    Velocidadebolinhax *= -1
  }
  rect(xraquete, yraquete, raquetecomprimento, raquetealtura)
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
  xBolinha = Velocidadebolinhax + xBolinha;
  yBolinha = Velocidadebolinhay +yBolinha;
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {Velocidadebolinhax *= -1}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {Velocidadebolinhay *= -1}
rect (xraqueteOponente, yraqueteOponente, raquetecomprimento, raquetealtura)}

{velocidadeyoponente = yBolinha - yraqueteOponente - raquetecomprimento}

{yraqueteOponente += velocidadeyoponente}