não consigo fazer minha raquete do oponente funcionar não sei o porque esse é o meu codigo(também tive problema com as funções por isso não fiz ali):
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let Velocidadebolinhax = 3;
let Velocidadebolinhay = 3;
let raio = diametro / 2;
let xraquete = 5
let yraquete = 150
let raquetecomprimento = 10
let raquetealtura = 90
let xraqueteOponente = 585
let yraqueteOponente = 150
let velocidadeyoponente = 50
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yraquete -= 10
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yraquete += 10
}
if (xBolinha - raio < xraquete + raquetecomprimento && yBolinha - raio < yraquete + raquetealtura && yBolinha - raio > yraquete + raquetealtura){
Velocidadebolinhax *= -1
}
rect(xraquete, yraquete, raquetecomprimento, raquetealtura)
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
xBolinha = Velocidadebolinhax + xBolinha;
yBolinha = Velocidadebolinhay +yBolinha;
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {Velocidadebolinhax *= -1}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {Velocidadebolinhay *= -1}
rect (xraqueteOponente, yraqueteOponente, raquetecomprimento, raquetealtura)}
{velocidadeyoponente = yBolinha - yraqueteOponente - raquetecomprimento}
{yraqueteOponente += velocidadeyoponente}