1
resposta

Não consigo fazer mais POST

quando fui dar post, estou no final do curso, não consigo fazer mais post. O que poderia ser este erro?

ReferenceError: erro is not defined
    at Atendimento.adiciona (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/models/atendimentos.js:26:30)
    at /home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/controllers/atendimentos.js:16:22
    at Layer.handle [as handle_request] (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
    at next (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/route.js:137:13)
    at Route.dispatch (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/route.js:112:3)
    at Layer.handle [as handle_request] (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
    at /home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/index.js:281:22
    at Function.process_params (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/index.js:335:12)
    at next (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/express/lib/router/index.js:275:10)
    at jsonParser (/home/slywitch/Área de Trabalho/arquivos/alura/rest_node_js_mysql/node_modules/body-parser/lib/types/json.js:101:7)
1 resposta

Boa tarde Jeferson, tudo certo?

Para te ajudar melhor precisaríamos ver também os arquivos de seu projeto. A mensagem de erro que você providenciou nos dá uma dica: a chamada que está causando esse erro está na linha 26 do arquivo rest_node_js_mysql/models/atendimentos.js, dentro do método Atendimento.adiciona().

Você pode comparar a sua implementação com os arquivos providenciados pelo curso, mas caso não encontre uma diferença significativa eu recomendo compartilhar o seu projeto em um repositório público do GitHub e enviar o link aqui no tópico.

Espero ter ajudado, estarei no aguardo. Bons estudos!