3
respostas

não consigo fazer a janela referente ao codigo funcionar

Já permiti os cookies e mesmo assim a janela não aparece Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Pedro, tudo bem?

Esse quadrado branco na parte superior da sua página onde está escrito "This page says Pom" e há um botão de "ok" em azul é a janela que deveria aparecer. Existe essa variação no design dos alerts conforme o navegador que está sendo utilizado, assim como aconteceu na aula com os reprodutores de áudio. Ou seja, fique tranquilo, seu código está funcionando exatamente como deveria.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Caso ainda tenha alguma, me coloco à disposição!

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

O print é da videoaula, não meu O meu nem aparece o pom

Oi Pedro, tudo bem ?

Entendi. Vou pedir que se possível você envie os códigos por aqui, dessa forma nós conseguiremos identificar o erro mais facilmente, basta seguir esse passo a passo:

  • Selecione e copie o código que será compartilhado no fórum.

  • Abra a postagem do fórum que será enviada o código.

  • Nas ferramentas do campo O que você acha disso? clique na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código ou pressione ctrl + alt + c.

  • Cole o código que será enviado

  • Clique em Responder.

    Início da transcrição. Gif, nesse gif o usuário inicia com o painel de codificação do Pycharm, seleciona o código presente neste painel, clica com o botão direito no código selecionado, logo após clicar em copy, logo após abre a página do fórum alura no campo “o que você acha disso?” Ao final da página, clica no botão Inserir bloco de código, sétimo da esquerda para a direita, nesse momento é inserido 6 crases o usuário cola o código entre elas. Final da transcrição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software