1
resposta

Não consigo extrair os controladores do Diuk para o meu projeto

Faço passo a passo organizando os arquivos do jeito que o professor mostra na aula. Mas, quando vou no painel do Duik Angela extrair os controladores nada é extraído para o meu projeto. Já verifiquei e refiz os passos do professor, reinstalei o Duik, peguei a versão do professor, mas nada deu certo. No meu caso quando clico para extrair:

1. a minha composição do personagem é aberta em outra aba, com uma seleção dos controladores.
  2. na aba do projeto onde estão as pastas, aparece duplicado a composição do personagem fora da pasta do projeto "WalkCicle".
  3. abre uma outra aba chamada "Effect Controls (none)", onde não tem nada.
  4. e na composição "WalkCicle" não é extraído nada, bem diferente do que vemos no projeto do professor.

Segue os prints:

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Imagem 4

1 resposta

Olá, Daissa, como vai?

Você poderia compartilhar o arquivo do seu projeto? Pode ser pelo Google Drive ou Dropbox, por exemplo. Assim conseguimos verificar se há algo específico na estrutura da sua composição ou organização dos layers que esteja impedindo a extração dos controladores. Com isso, fica mais fácil identificar o que está acontecendo e dar um retorno preciso.

Fico no aguardo e a disposição :)