Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo extrair o notebook do arquivo

Tive esse mesmo problema no primeiro curso de regressão linear.

error:  cannot create data-science/reg-linear-II/Projeto/Regress?o Linear.ipynb
        Illegal byte sequence

Pode me enviar o arquivo pelo email ou disponibilizar um link para download? (no último curso me enviaram um link do drive)

3 respostas

Olá Emmanuel,

Peço desculpas pelo problema novamente, já fizemos os testes e realmente existe esse problema para abrir o arquivo em um Mac.

Já substituímos o arquivo por uma versão corrigida, faz o download novamente e verifica por favor (atualiza a página antes de baixar).

EDIT: a partir do 3 capítulo (Transformação de variáveis) não dá pra extrair. Consigo extrair apenas do capítulo 1 e 2

Fala Lucas, ainda não consigo extrair =/ Fui tentando extrair capítulo a capítulo mas não funcionou (não testei com o primeiro capítulo ainda)

Já finalizei o curso, se puder me enviar a versão final (da última aula) eu agradeço. Acho que o problema é que o arquivo .ipynb está sendo salvo com o acento "~" e aqui tá dando erro na hora de extrair.

MacOS Catalina 10.15.2

solução!

Já substituímos todos os arquivos da aula 02 até a final 05, testamos todos em um Mac e agora deve estar tudo correto, aparentemente o problema era algo com o tipo da compressão.

Verifica novamente por favor. Por garantia aqui tem uma pasta com todos os arquivos substituídos, mas o link na página da aula já deve estar sem problemas.