Olá, boa tarde.
Estou conseguindo realizar o download do arquivo compactado, entretanto, quando faço a exportação tem a mensagem: O sistema não pode encontrar o caminho especifico.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde.
Estou conseguindo realizar o download do arquivo compactado, entretanto, quando faço a exportação tem a mensagem: O sistema não pode encontrar o caminho especifico.
Oi, Wanderson, tudo bem?
Quando você extrai a pasta, você abre a pasta com os arquivos do projeto do curso e esse erro acontece quando você tenta levar o projeto para o editor de código ou para o browser? Se for pelo navegador, você clica com o botão direito en cima do arquivo index.html e pede para abrir com o navegador de sua preferência. Se for para o editor de texto, vá em file> abrir pasta.
Oi, bom dia.
Aconteceu algo no meu notebook e tem a ver com o sistema operacional aqui. Não consegui excluir a pergunta no forúm rsrs. Agradeço a resposta imediata, muito obrigado.
Depois que reiniciei o notebook, voltou ao normal e consegui extrair normalmente. Agradeço a atenção.