Olá, pessoal!
Podem me ajudar a entender o que estou fazendo errado? Não consigo customizar o título:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal!
Podem me ajudar a entender o que estou fazendo errado? Não consigo customizar o título:
Compartilha teu código
print(""" ░██████╗░█████╗░██████╗░░█████╗░██████╗░ ███████╗██╗░░██╗██████╗░██████╗░███████╗░██████╗░██████╗ ██╔════╝██╔══██╗██╔══██╗██╔══██╗██╔══██╗ ██╔════╝╚██╗██╔╝██╔══██╗██╔══██╗██╔════╝██╔════╝██╔════╝ ╚█████╗░███████║██████╦╝██║░░██║██████╔╝ █████╗░░░╚███╔╝░██████╔╝██████╔╝█████╗░░╚█████╗░╚█████╗░ ░╚═══██╗██╔══██║██╔══██╗██║░░██║██╔══██╗ ██╔══╝░░░██╔██╗░██╔═══╝░██╔══██╗██╔══╝░░░╚═══██╗░╚═══██╗ ██████╔╝██║░░██║██████╦╝╚█████╔╝██║░░██║ ███████╗██╔╝╚██╗██║░░░░░██║░░██║███████╗██████╔╝██████╔╝ ╚═════╝░╚═╝░░╚═╝╚═════╝░░╚════╝░╚═╝░░╚═╝ ╚══════╝╚═╝░░╚═╝╚═╝░░░░░╚═╝░░╚═╝╚══════╝╚═════╝░╚═════╝░""")
print('1. Cadastrar restaurante') print('2. Listar restaurante') print('3. Ativar restaurante') print('4. Sair\n')
opcao_escolhida = input('Escolha uma opção: ')
print('\nVocê escolheu a opção', opcao_escolhida)
Eu estava rodando sem salvar, e não estava dando certo (((((= Resolvido. Obrigada pela atenção!