Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo executar o ubuntu nem no virtualbox

Ola boa tarde! meu sistema operacional é o windows 10. Baixei virtualBox, e baixei o Ubuntu. Porem nao consigo executar. No video do curso aparece outro sistema para operar. Não estou conseguindo fazer o curso. Alguem pode me ajudar?

3 respostas
solução!

Olá Carolina! O que acontece no seu problema? Você executa a máquina e ela não sobe após ter executado os passo a passo do professor? ou outra coisa? Posta mais informação caso não seja isso.

Caso for isso que passei, faça: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadedeixe o local do armazenamento sem o vídeo.

Caso seja a execução da máquina que não ocorre entre em sistema e aumente o máximo que conseguir a memória Ram, como na imagem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero que resolva, boa sorte!

Ola tudo bom? Obgda pelo retorno, mas conseguir instalar corretamente dessa vez. Inclusive nao estava abrindo esses comandos q voce enviou nos prints.

Grata!

Que bom Carolina! As vezes a melhor solução é respirar fundo e reiniciar o windows! kkk

Boa sorte ai! Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software