Ola boa tarde! meu sistema operacional é o windows 10. Baixei virtualBox, e baixei o Ubuntu. Porem nao consigo executar. No video do curso aparece outro sistema para operar. Não estou conseguindo fazer o curso. Alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola boa tarde! meu sistema operacional é o windows 10. Baixei virtualBox, e baixei o Ubuntu. Porem nao consigo executar. No video do curso aparece outro sistema para operar. Não estou conseguindo fazer o curso. Alguem pode me ajudar?
Olá Carolina! O que acontece no seu problema? Você executa a máquina e ela não sobe após ter executado os passo a passo do professor? ou outra coisa? Posta mais informação caso não seja isso.
Caso for isso que passei, faça:
deixe o local do armazenamento sem o vídeo.
Caso seja a execução da máquina que não ocorre entre em sistema e aumente o máximo que conseguir a memória Ram, como na imagem:
Espero que resolva, boa sorte!
Ola tudo bom? Obgda pelo retorno, mas conseguir instalar corretamente dessa vez. Inclusive nao estava abrindo esses comandos q voce enviou nos prints.
Grata!
Que bom Carolina! As vezes a melhor solução é respirar fundo e reiniciar o windows! kkk
Boa sorte ai! Valeu!