Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Boa noite, João! tudo certo?
Meu caro, dando uma olhada no seu print, parece que você tá trabalhando com o diretório um pouco diferente do que está no curso, isso pode tá dificultando para você seguir conforme os vídeos. Acredito que se você abrir o folder ScreenMatch o seu já vai ficar conforme o que tá no vídeo, pode parecer bobeira, mas para a IDE isso é importante para ela conseguir identificar o arquivo para habilitar o run.
Nos 4 riscos horizontais da parte superior a direta de ScreenMatch, aperta e clica em Open Folder, após isso procura o ScreenMatch, mas o que está na parte de dentro, acredito que com isso já deve ser possível rodar.
Espero ter conseguido ajudar! Caso não, manda um novo print aberto nesse diretório interno e com as os arquivos abertos para tentar ajudar melhor.
Acho que o problema era a versão do java eu baixei o projeto com o java 21 e deu run mas com uns negocio muito esquisito escrito se liga