3
respostas

Não consigo executar o projeto

Error: Gradle project sync failed. Please fix your project and try again.

Como faço para fixar o projeto? Abri a aba configurações, mas não sei onde fixar o projeto.

Segui todos os passos da aula e minha versao do Android Project é a mesma do vídeo.

Também já vi todas as outras dúvidas semelhantes e não encontrei resposta.

3 respostas

Alguém poderia me ajudar com este assunto?

Faz dois dias que tento abrir o projeto e cada vez aparece um erro diferente. Desta vez, ao digitar no atalho crtl+shift+f10 aparece na raiz o "app" e quando tento executar só aparece o google pixel_3a (api30) e ao clicar nele para executar, surge a mensagem "no longer exist as a device".

Tem um chat que eu possa resolver a situação online amanhã. Já instalei e desinstalei várias versões do android studio, já fiz e refiz várias vezes e não consigo avançar!

Ao que parece, o projeto que eu tenho é incompatível com a versão do android studio.

Vocês poderia disponibilizar o link para projeto mais ataulizado e informar em qual versão do Android ele é compatível.

Grata

Olá Helga, tudo bem ?

Parece que tu conseguiu resolver o problema do projeto em si, mas não conseguiu fazer ele rodar ainda, certo ?

Pelo problema, minha recomendação é você criar um emulador novo, apenas porque esse que você tem ai, parece não estar funcionando 100%.

Fala pra gente se deu certo :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software