Boas pessoal,
Não consigo estender a class HttpServlet. Pelo que me parece não existe o jar desta classe no projecto gerenciador. Baixei ao jar a API servlet, porém, não sei como importar esta API para este projecto. Podem ajudar?´
Obrigado.
Boas pessoal,
Não consigo estender a class HttpServlet. Pelo que me parece não existe o jar desta classe no projecto gerenciador. Baixei ao jar a API servlet, porém, não sei como importar esta API para este projecto. Podem ajudar?´
Obrigado.
Martins
você ja inclui seu projeto no servidor TomCat ??
Boas Jefferson,
Obrigado pel o feedback. Porém, eu já associei o projecto ao servido tocat 7.
tks
Martins
quando você abre seu projeto, na perspectiva JAVA EE, em Java Resources/Libraries, existe a biblioteca Apache TomCat ???
Bom dia Jeffeson,
No diretorio Java Resources/Libraries/Web App Libraries
, não existe. Existe apenas o seguinte:
jstl-1.2.jar e xstream-1.4.3.jar
Tks
Eu não sei qual versão do Eclipse você esta usando mas no Eclipse JEE IDE for Web Developers quando você cria um projeto Java Web, automaticamente é criado em Libraries a Apache TomCat v7.0 com a servlet-api.jar . Provavelmente você deve estar usando o Eclipse IDE for Java Developers e não o Eclipse IDE for Java EE Developers
Ola
Jefferson
Eu estou a utilizar o Eclipse Java EE IDE for Web Developers. Porém, tal como indicavas, não existia a biblioteca no path . Baixo e importei, passei a conseguir estender.