Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Não consigo estender a class HttpServlet - Primeira aula

Boas pessoal,

Não consigo estender a class HttpServlet. Pelo que me parece não existe o jar desta classe no projecto gerenciador. Baixei ao jar a API servlet, porém, não sei como importar esta API para este projecto. Podem ajudar?´

Obrigado.

6 respostas

Martins

você ja inclui seu projeto no servidor TomCat ??

Boas Jefferson,

Obrigado pel o feedback. Porém, eu já associei o projecto ao servido tocat 7.

tks

Martins

quando você abre seu projeto, na perspectiva JAVA EE, em Java Resources/Libraries, existe a biblioteca Apache TomCat ???

Bom dia Jeffeson,

No diretorio Java Resources/Libraries/Web App Libraries, não existe. Existe apenas o seguinte:

jstl-1.2.jar e xstream-1.4.3.jar

Tks

Eu não sei qual versão do Eclipse você esta usando mas no Eclipse JEE IDE for Web Developers quando você cria um projeto Java Web, automaticamente é criado em Libraries a Apache TomCat v7.0 com a servlet-api.jar . Provavelmente você deve estar usando o Eclipse IDE for Java Developers e não o Eclipse IDE for Java EE Developers

solução!

Ola

Jefferson

Eu estou a utilizar o Eclipse Java EE IDE for Web Developers. Porém, tal como indicavas, não existia a biblioteca no path . Baixo e importei, passei a conseguir estender.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software