Boas pessoal,
Não consigo estender a class HttpServlet. Pelo que me parece não existe o jar desta classe no projecto gerenciador. Baixei ao jar a API servlet, porém, não sei como importar esta API para este projecto. Podem ajudar?´
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boas pessoal,
Não consigo estender a class HttpServlet. Pelo que me parece não existe o jar desta classe no projecto gerenciador. Baixei ao jar a API servlet, porém, não sei como importar esta API para este projecto. Podem ajudar?´
Obrigado.
Martins
você ja inclui seu projeto no servidor TomCat ??
Boas Jefferson,
Obrigado pel o feedback. Porém, eu já associei o projecto ao servido tocat 7.
tks
Martins
quando você abre seu projeto, na perspectiva JAVA EE, em Java Resources/Libraries, existe a biblioteca Apache TomCat ???
Bom dia Jeffeson,
No diretorio Java Resources/Libraries/Web App Libraries, não existe. Existe apenas o seguinte:
jstl-1.2.jar e xstream-1.4.3.jar
Tks
Eu não sei qual versão do Eclipse você esta usando mas no Eclipse JEE IDE for Web Developers quando você cria um projeto Java Web, automaticamente é criado em Libraries a Apache TomCat v7.0 com a servlet-api.jar . Provavelmente você deve estar usando o Eclipse IDE for Java Developers e não o Eclipse IDE for Java EE Developers
Ola
Jefferson
Eu estou a utilizar o Eclipse Java EE IDE for Web Developers. Porém, tal como indicavas, não existia a biblioteca no path . Baixo e importei, passei a conseguir estender.