Não sei se tem algo a ver, mas antes de enviar, no box CONTENT em um simbolo de exclamação com a frase "We'll add the required MonkeyRewards badge to your footer."
Não sei se tem algo a ver, mas antes de enviar, no box CONTENT em um simbolo de exclamação com a frase "We'll add the required MonkeyRewards badge to your footer."
Oi Caio, isso não deveria te impedir de enviar emails! Não tem nenhuma outra mensagem informando algum problema?
Caio, que tipo de campanha você criou?
Eu acessei o meu Mailchimp e fiz um teste. No meu apareceu verdinho o item do MonkeyRewards... Clique em editar e veja se consta essas informações lá no layout da campanha:
Copyright © |CURRENT_YEAR| |LIST:COMPANY|, All rights reserved. |IFNOT:ARCHIVE_PAGE| |LIST:DESCRIPTION|
Our mailing address is: |HTML:LIST_ADDRESS_HTML| |END:IF|
Want to change how you receive these emails? You can update your preferences or unsubscribe from this list.
|IF:REWARDS| |HTML:REWARDS| |END:IF|
Se não tiver, cola lá e avança para ver se resolveu :)
Espero ter ajudado.
Pessoal muito obrigado por me responder, mas deu tudo certo sim, no meu caso primeiramente fiz um teste e agora estou usando esta ferramenta... MUITO ORBIGADO A TODOS !
Oi Caio, que bom! Fico feliz que tenha conseguido. Lembra de marcar o post que resolveu sua dúvida como solução do tópico sempre, tá bem?