Estou fazendo todos os passos feitos pelo professor, porém não gostei quando ele pega a url da pasta e não mostra como, pois eu mesmo pego a url do meu arquivo js. e mesmo assim não consigo acessar a pasta pelo Powershell e nem Node.js
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo todos os passos feitos pelo professor, porém não gostei quando ele pega a url da pasta e não mostra como, pois eu mesmo pego a url do meu arquivo js. e mesmo assim não consigo acessar a pasta pelo Powershell e nem Node.js
Provavelmente você está pegando a url do arquivo e não da pasta em que ele se encontra e deve estar gerando um erro. Uma forma de pegar a url da pasta é a seguinte:
Quando abrir o Powershell ele vai se encontrar no seguinte diretório: C:\Users\seu_usuario
1. Para buscar o caminho (url) da pasta no vscode você pode clicar com o botão direito no local onde fica o projeto que contem o código, e quando abrir as opções é só clicar na opção Copy Path ou pode clicar no projeto com o botão esquerdo e usar o atalho Shift+Alt+c para copiar. Por exemplo, digamos que você colocou seu códigos no desktop numa pasta chamada codigos, ao copiar o caminho será esse: C:\Users\hcjun\Desktop\codigos
2. Depois de feito isso, é só ir no Powershell, escrever cd e colar o caminho com Shift+Insert ou Ctrl+V, exemplo: cd C:\Users\seu_usuario\Desktop\codigos
No caso pegamos a url da pasta que o arquivo se encontra e não a url do arquivo. Qualquer duvida só falar.