Estou fazendo todos os passos feitos pelo professor, porém não gostei quando ele pega a url da pasta e não mostra como, pois eu mesmo pego a url do meu arquivo js. e mesmo assim não consigo acessar a pasta pelo Powershell e nem Node.js
Estou fazendo todos os passos feitos pelo professor, porém não gostei quando ele pega a url da pasta e não mostra como, pois eu mesmo pego a url do meu arquivo js. e mesmo assim não consigo acessar a pasta pelo Powershell e nem Node.js
Provavelmente você está pegando a url do arquivo e não da pasta em que ele se encontra e deve estar gerando um erro. Uma forma de pegar a url da pasta é a seguinte:
Quando abrir o Powershell ele vai se encontrar no seguinte diretório: C:\Users\seu_usuario
1. Para buscar o caminho (url) da pasta no vscode você pode clicar com o botão direito no local onde fica o projeto que contem o código, e quando abrir as opções é só clicar na opção Copy Path ou pode clicar no projeto com o botão esquerdo e usar o atalho Shift+Alt+c para copiar. Por exemplo, digamos que você colocou seu códigos no desktop numa pasta chamada codigos, ao copiar o caminho será esse: C:\Users\hcjun\Desktop\codigos
2. Depois de feito isso, é só ir no Powershell, escrever cd e colar o caminho com Shift+Insert ou Ctrl+V, exemplo: cd C:\Users\seu_usuario\Desktop\codigos
No caso pegamos a url da pasta que o arquivo se encontra e não a url do arquivo. Qualquer duvida só falar.