preciso de ajuda no react eu abaixei o node js mas não consigo fazer o processo do nvm oque eu faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
preciso de ajuda no react eu abaixei o node js mas não consigo fazer o processo do nvm oque eu faço?
Edycleuton, tudo bem?
Qual o problema está tendo? Você pode executar o projeto React, sem o NVM. O NVM vai gerenciar as versões do Node da sua máquina, caso você precise de uma versão menor, por exemplo, que a 14. Mas com a versão que você tem na máquina já consegue executar o projeto.
Bom dia laís, o meu problema é que na hora que eu vou ezecutar o app la no navegador, o professor mostrou um la no terminal o codico que levava direto para o navegador. ai ele enserre esse codico:
ls que vai abrir oque tem nas pastas depois cd ceep essa parte que eu não entendi porque la no meu não tem o ceep. ai para iniciar ele da npm start. ai o meu da o erro.
RESOLVIDO OBRIGADO.