Não tenho costume de dormi cedo, muito menos consigo dormi cedo. O que poderia está fazendo para me organizar em relacão a isso?DETALHE: DURMO MUIOT BEM, APENAS NÃO CONSIGO DOMRI CEDO.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tenho costume de dormi cedo, muito menos consigo dormi cedo. O que poderia está fazendo para me organizar em relacão a isso?DETALHE: DURMO MUIOT BEM, APENAS NÃO CONSIGO DOMRI CEDO.
Oi Romildo, pesquise um pouco sobre o conceito de higiene do sono, vou deixa o lynk aqui mas tem vídeos no youtube tb. O artigo tem várias dicas o que acho mais eficaz começar a desconectar de eletrônicos uma hora antes de dormir, nesse artigo tb falam um pouco disso https://www.vidanatural.org.br/higiene-do-sono/
Olá, tudo bem?
Não vejo problema em não conseguir dormir cedo, se isso não atrapalhe sua vida.
Caso queiras começar a criar o hábito de dormir cedo, podes tentar meditações guiadas que preparam o corpo e mente para o sono.
Eu tenho o mesmo problema do Romildo. as vezes, penso:"hoje estou cansada, vou capotar!" e não! Mas vou olhar este link recomendado.