Boa noite,
Estou tentando navegar pelo manual, mas não consigo filtrar a palavra que quero pois ele não aceita a barra do meu teclado.
Tem alguma outra maneira de filtrar?
Boa noite,
Estou tentando navegar pelo manual, mas não consigo filtrar a palavra que quero pois ele não aceita a barra do meu teclado.
Tem alguma outra maneira de filtrar?
Oi!
Se você não conseguir usar a barra para pesquisar por algum motivo (nenhuma delas do seu teclado) veja se é possível navegar até o fim do documento (com a tecla end) e depois pesquise de trás pra frente com a tecla da interrogação ("?"). Caso não de certo imagino que você possa navegar somente com as setas. Para voltar ao começo do documento aperte "home".
Boa tarde Isabella, espero que esteja bem! Então, o problema de uso de certos caracteres no Linux se dá à configuração incompleta e/ou incorreta do mapeamento do teclado que utiliza, verifique o tipo de teclado que você usa (por ex. o meu: ABNT2 - Português nativo - no dead keys), e pesquisa a configuração que deve ser feita de acordo com o teclado.
Na Stack tem um exemplo de como fazer isso no Ubuntu, e acredito que seja um bom ponto de partida.