Olá, gente. Tudo bem?
Estou precisando muuuito da ajuda de alguém! O meu site no Wordpress estava pronto para ser publicado, porém estou tendo algumas dificuldades no meio do caminho e resolvi vir aqui na comunidade pedir ajuda, como minha ultima tentativa. Se não, terei que começar do zero novamente (o que me desanima só de pensar nessa hipótese). Vamos lá. Segui os seguintes passos para a migração:
1) Contratei os serviços de hospedagem da locaweb e registrei um domínio no (registro.com); 2) Instalei o app do wordpress na locaweb; 3) Baixei o plugin Duplicator; 4) Realizei o back-up e fiz o download dos dois arquivos (tbm tenho eles salvos no meu computador);
Achei a interface do locaweb muito diferente do que estava no vídeo e por um bom tempo fiquei procurando a área de gerenciador de arquivos. Hoje, eu descobri onde está essa área, porém eles pedem o Ajaxplorer para acessar, e além de eu não saber utilizá-lo, não sei se seria esse o local exato e o indicado na vídeo-aula da Alura para descarregar os backups;
Dessa forma, estou travada! e meu site no Wordpress foi publicado e continua pelado.
Eu até tentei outras alternativas:
tinha baixado o plugin All-in-one WP Migration, quando fui instalá-lo apareceu o erro: (Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0) que está relacionado com o TLS, mas meu TLS é 1.3; Eu até tentei prosseguir, mas o plugin não aceitava o arquivo;
Baixei o FileZilla e subi todos os arquivos na pasta pública, de acordo com o tutorial da locaweb e fiz um novo banco de dados...porém, mesmo assim não adiantou e meu site ficou igual.
Já tentei contato com o suporte Locaweb, mas ninguém conseguiu me ajudar;
Dessa forma, estou me sentindo bastante insegura para tentar realizar os passos seguintes do vídeo...com medo que meus arquivos sejam apagados de vez e eu não tenha outra opção a não ser começar do zero.
Alguém teria alguma sugestão? Sabe se eu estava no caminho certo e como posso prosseguir?
Desculpe, mas estou dependendo desse site para conseguir meu ganha pão! Muito obrigada!!! e Agradeço muito quem puder me dar uma luz!
Abraços, Camila