Quando clico com o alt em uma das tabuas e depois dou um alt + S, o objeto não fica em solo.
Quando clico com o alt em uma das tabuas e depois dou um alt + S, o objeto não fica em solo.
Oi Leti,
Estou lhe enviando um arquivo bloco de notas, onde contem meus atalhos do ZBrush, talvez a tecla de atalho para o solo tenha se perdidi.
Para o SOLO você pode utilizar o conjunto de atalho Alt + S
Faça o download clicando aqui
Siga os passos conforme a imagem abaixo:
1º- Vá no menu Preferences
2º- Abra o submenu Hotkeys e clique em Load
3º- Selecione o arquivo que disponibilizei acima para download
4º- Clique em abrir
O que fizemos acima, foi carregar as teclas de atalho que utilizo no meu zbrush.
5°- Pra finalizar, após ter feito todos os passos acima, clique no menu Store
Isso fará com que toda vez que abrir o ZBrush, as teclas de atalho já estarão memorizadas.
Caso não queire usar as teclas de atalho para o Solo, você pode encontrá-lo no menu Transform conforme imagem abaixo.
Deixe me saber se deu certo...
abs
-Daniel
facebook.com/dacosta3d
Eu já fiz isso e não deu certo
Oi Leti, experimente o seguinte:
Vá no menu Transform conforme imagem abaixo.
Em seguida Presseione Ctrl + Alt e clique no ícone do Solo, em seguida SEM MEXER EM NADA, nem na seta do mouse, pressione Alt + S, isso fará com que você atribua uma tecla de atalho no SOLO, sendo ela as teclas Alt + S.
Dando tudo certo, clique no menu Store
Para que toda vez que abrir o ZBrush, as teclas de atalho já estejam memorizadas.
Fico aguardando se deu certo.
abs
-Daniel
facebook.com/dacosta3d
Não consegui, tinha esquecido de deixar os objetos separados, separei e mesmo assim não consigo deixar cada solo
Indo no menu TRANSFORM e clicando em SOLO, tá funcionando?
Não, pois ele não está separando os objetos. Mesmo que cada objeto esteja com cores diferentes
Mesmo depois de ter dado group split?
Pode me mandar seu arquivo pra eu dar uma olhada aqui?
dacosta3d@gmail.com
Fico no aguardo.
Essa parte do group split, não tinha visto na aula. Mas deu certo. Obrigada