Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
10
respostas

não consigo deixar o meu titulo Ex sobre mim com cor e igual no exemplo da aula

segue meu codigo no css body { font-family: ¨Times New Romam¨,serif; background-color: #F2FFFC; } h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif }

h1 { text-align: center; background-color: #851944; color: #FFF; }

p { text-align: justify; }

10 respostas

No caso o problema pode ser apenas porque falta um ponto e virgula no seguinte código:

Seu código: h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif }

Solução: h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif ;}

Veja se funciona!

Fiz a alteração salvei, executei mas continuou igual não alterou.

Está faltando o ponto e virgula (;) no final do He, H2...

ja coloquei o ponto e virgula mas não alterou

solução!

manda seu código html para eu analisar

Segue meu codigo html

<!DOCTYPE html>

SOBRE MIM

Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo.Sou conhecido por fazer produtos de qualidade,durabilidade e que agregam valor para meus clientes.

Trabalho usando a Web como plataforma, ou seja,respiro HTML5, CSS3 E JavaScript ( ou melhorECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e Web semantica, sem descuidar da qualidade do codigo.

Como trabalho

Sastifazer nossos clientes e prioridade.Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, buscando um feeedback continuo. Nao trabalho com escopo fechado o cliente e quem decide quando o prudoto esta pronto.

Tambem nao trabalho com prazos fechados,qualidade e importante demais para ser sacrificada.

Joao e o melhor desenvolvedor front-end com quem ja trabalhei. Muito eficiente e muito capaz. Recomendo sem duvidas.

Jose Souza, Fiat.

Experiencia

Ja desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, Üol eIBM. Neles, o foco principal era entregar um exeriencia imerciva e impactante para o ussuario final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade das paginas.

Tambem ja fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em paginas responsivas. Fui responsavel por renovar o layout, reoeganizar o conteudo e reescreer o codigo de forma mais aproveitavel.

Joao domina as tecnologias como ninguem. Eu apresentava um problema e ele tinha na ponta da lingua a solucao mais adequada com a tecnologica mais recente. Manoel Santos, Petrobras.

Comunidade

Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, ja dei diversas palestras e mantenho um blog.

Joao da Silva, 2014.

¨Foto da niki¨

pessoal consegui achar o problema meu teclado esta com o entre aspas errado obrigado

Rapaz aqui funcionou perfeitamente verifica se o teu arquivo .css está na mesma pasta e se não há nenhum erro na tag de importação do estilo. <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Titulo da sua página</title> <link rel="stylesheet" href="nome_do_arquivo.css"/> </head>

<body> Conteúdo aqui! </body> </html>

Ele já achou o problema, estava nas aspas.

h1{ font-size: 60px; background-color: #851944; color:#FFF; text-align: center;

} h1,h2{ font-family: "arial", sans-serif; }

h2{ font-size: 40px;

}

p{ text-align: justify; font-family: "arial", sans-serif; }

body{ background-color: #F2FFFC; }