Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

não consigo deixar o meu titulo Ex sobre mim com cor e igual no exemplo da aula

segue meu codigo no css body { font-family: ¨Times New Romam¨,serif; background-color: #F2FFFC; } h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif }

h1 { text-align: center; background-color: #851944; color: #FFF; }

p { text-align: justify; }

10 respostas

No caso o problema pode ser apenas porque falta um ponto e virgula no seguinte código:

Seu código: h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif }

Solução: h1, h2 { font-family: ¨Arial¨, sans-serif ;}

Veja se funciona!

Fiz a alteração salvei, executei mas continuou igual não alterou.

Está faltando o ponto e virgula (;) no final do He, H2...

ja coloquei o ponto e virgula mas não alterou

solução!

manda seu código html para eu analisar

Segue meu codigo html

<!DOCTYPE html>

SOBRE MIM

Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo.Sou conhecido por fazer produtos de qualidade,durabilidade e que agregam valor para meus clientes.

Trabalho usando a Web como plataforma, ou seja,respiro HTML5, CSS3 E JavaScript ( ou melhorECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e Web semantica, sem descuidar da qualidade do codigo.

Como trabalho

Sastifazer nossos clientes e prioridade.Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, buscando um feeedback continuo. Nao trabalho com escopo fechado o cliente e quem decide quando o prudoto esta pronto.

Tambem nao trabalho com prazos fechados,qualidade e importante demais para ser sacrificada.

Joao e o melhor desenvolvedor front-end com quem ja trabalhei. Muito eficiente e muito capaz. Recomendo sem duvidas.

Jose Souza, Fiat.

Experiencia

Ja desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, Üol eIBM. Neles, o foco principal era entregar um exeriencia imerciva e impactante para o ussuario final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade das paginas.

Tambem ja fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em paginas responsivas. Fui responsavel por renovar o layout, reoeganizar o conteudo e reescreer o codigo de forma mais aproveitavel.

Joao domina as tecnologias como ninguem. Eu apresentava um problema e ele tinha na ponta da lingua a solucao mais adequada com a tecnologica mais recente. Manoel Santos, Petrobras.

Comunidade

Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, ja dei diversas palestras e mantenho um blog.

Joao da Silva, 2014.

¨Foto da niki¨

pessoal consegui achar o problema meu teclado esta com o entre aspas errado obrigado

Rapaz aqui funcionou perfeitamente verifica se o teu arquivo .css está na mesma pasta e se não há nenhum erro na tag de importação do estilo. <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Titulo da sua página</title> <link rel="stylesheet" href="nome_do_arquivo.css"/> </head>

<body> Conteúdo aqui! </body> </html>

Ele já achou o problema, estava nas aspas.

h1{ font-size: 60px; background-color: #851944; color:#FFF; text-align: center;

} h1,h2{ font-family: "arial", sans-serif; }

h2{ font-size: 40px;

}

p{ text-align: justify; font-family: "arial", sans-serif; }

body{ background-color: #F2FFFC; }