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Não consigo dar play no meu projeto

Não consigo dar play no meu projeto, o seguinte erro é exibido: All compiler errors have to be fixed before you can enter the playmode. Assets/movimento_jogador.cs(10,1): error CS1525: Unexpected symbol `void'

Segue o código de movimentação feito em c#:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class movimento_jogador : MonoBehaviour {

    public float Velocidade = 10

    // Update is called once per frame
    void Update ()
    {
        float eixox = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoz = Input.GetAxis("Vertical");

        Vector3 direcao = new Vector3(eixox, 0, eixoz)


        transform.Translate(direcao * Velocidade * Time.deltaTime);
    }
}
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solução!

Falta um ponto e vírgula onde você declarou a velocidade.

public class movimento_jogador : MonoBehaviour {

    public float Velocidade = 10;  //<- Ponto e vírgula aqui

    // Update is called once per frame
    void Update ()
    {
        float eixox = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoz = Input.GetAxis("Vertical");

        Vector3 direcao = new Vector3(eixox, 0, eixoz)


        transform.Translate(direcao * Velocidade * Time.deltaTime);
    }
}

A resposta acima está correta mas queria passar uma dica legal pra encontrar a origem do erro.

É confuso o erro ter dado no void já que era um erro de ;, né?

Mas os erros de ; (e outros também) podem dar erro na linha de baixo de onde ele realmente deveria ter acontecido. Como a linha de baixo era um void Update o compilador de código entendeu o erro como nessa linha, já que pra ele a linha não acabou então ele achou que o void estava continuando a declaração da variável.

Então quando você clicar duas vezes no erro pra ver onde ele aconteceu já vai criando a prática de sempre analisar a linha de cima também, porque dependendo do tipo do erro ele na verdade pode estar nessa linha.

Bom estudo! :)

// deletado