Estou desde ontem pesquisando, fazendo, desfazendo e refazendo os passos da aula, e o resultado é sempre o mesmo.
Tenho pouco tempo e estou travado nessa aula por conta disso.
Estou desde ontem pesquisando, fazendo, desfazendo e refazendo os passos da aula, e o resultado é sempre o mesmo.
Tenho pouco tempo e estou travado nessa aula por conta disso.
Olá Douglas
O log diz que o comando de execução falhou na instância i-0ec8694ba49b04e04 devido a um Timeout. Isso significa que o Elastic Beanstalk tentou realizar a atualização, mas o processo demorou mais do que o permitido e foi abortado. Como resultado, o ambiente foi revertido para a configuração anterior para evitar que ficasse fora do ar, mas agora ele consta como "No Data" (sem dados), pois as instâncias podem não estar respondendo corretamente.
Para conseguir identificar a causa exata, precisamos olhar "dentro" do que aconteceu durante o erro. Recomendo os seguintes passos:
Dockerrun.aws.json está com a sintaxe correta e se a imagem citada nele está pública no Docker Hub (ou se as credenciais de acesso estão configuradas, caso seja privada).Se depois de olhar os logs o erro persistir, você poderia copiar e colar aqui o conteúdo dessas últimas 100 linhas de log? Isso ajudará a entender se o problema está na porta da aplicação, na imagem do Docker ou na configuração da instância.