Estou desde ontem pesquisando, fazendo, desfazendo e refazendo os passos da aula, e o resultado é sempre o mesmo.
Tenho pouco tempo e estou travado nessa aula por conta disso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou desde ontem pesquisando, fazendo, desfazendo e refazendo os passos da aula, e o resultado é sempre o mesmo.
Tenho pouco tempo e estou travado nessa aula por conta disso.
Olá Douglas
O log diz que o comando de execução falhou na instância i-0ec8694ba49b04e04 devido a um Timeout. Isso significa que o Elastic Beanstalk tentou realizar a atualização, mas o processo demorou mais do que o permitido e foi abortado. Como resultado, o ambiente foi revertido para a configuração anterior para evitar que ficasse fora do ar, mas agora ele consta como "No Data" (sem dados), pois as instâncias podem não estar respondendo corretamente.
Para conseguir identificar a causa exata, precisamos olhar "dentro" do que aconteceu durante o erro. Recomendo os seguintes passos:
Dockerrun.aws.json está com a sintaxe correta e se a imagem citada nele está pública no Docker Hub (ou se as credenciais de acesso estão configuradas, caso seja privada).Se depois de olhar os logs o erro persistir, você poderia copiar e colar aqui o conteúdo dessas últimas 100 linhas de log? Isso ajudará a entender se o problema está na porta da aplicação, na imagem do Docker ou na configuração da instância.