Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não consigo dar Join nos arcos internos da garrafa

Eu já tentei fazer e refazer umas 6 vezes e sempre travo nessa parte dos arcos internos da garrafinha... Eu faço todos do lado esquerdo, arrasto pro lado pressionando alt, dou reflect mas daí não aparece nem a pau a opção de "Join"... Tento dar o comando no teclado mas aparece a mensagem de que tem que ter dois pontos de objetos diferentes selecionados, mas eu já estou selecionando! O que será que eu to fazendo errado? Será que o meu Illustrator está com problema? (Estou utilizando uma cópia "genérica")

3 respostas

Fala, João

Tudo bem?

Olha, acredito que você não está selecionando dois pontos-âncora corretamente. Você pode ainda tentar outra técnica: selecionar os dois portos, clicar com o botão direito do mouse e depois em Join.

Se não der certo, compartilhe aqui (um link desbloqueado do Drive, por exemplo) o seu arquivo para eu dar uma olhada direto no Illustrator.

Abraços

solução!
Olha, por algum motivo eu não estava conseguinho, mas depois eu usei a ferramenta de Pathfinder Outline e aí resolveu meu problema, então tá tudo certo :D

Que bom, então!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software