7
respostas

Não consigo da zoom com o ctrl e a caneta flutuando sobre a tablet

Não consigo da zoom com o ctrl e a caneta flutuando sobre a tablet, devido a isso percebi que ele pensa que estou com o ctrl sobre a tablet gerando esse bug. Percebi isso pois essa aula explica a função ctrl + a pen sobre a tablet e gera a mesma coisa quando tento gerar com a pen sem tocar na tablet gerando assim a falha. O que devo fazer?

7 respostas

Olá Rondinelle,

O zoom no zbrush é utilizando o Ctrl+ Botão direito da caneta/mouse e basta movimentar.

Você alterou os botões da caneta, para o de cima ficar representando o botão direito do mouse e o de baixo representar o botão do meio?

Fico aguardo, abs

-Daniel da Costa

www.facebook.com/dacosta3d

www.instagram.com/dacosta.3d

Sim alterei e sim eu clico neste botão superior para fazer tal alteração. E ao pesquisar vi que esse bug é recorrente, mas não vi uma solução coerente

Tive esse bug poucas vezes, mas entendo.

Teste com o mouse se esta acontecendo a mesma coisa, e também depois desinstale e instale o o ZBrush novamente.

Está usando qual versão?

-Daniel

2018 é acho que vou ter que fazer isso mesmo pq aqui no trabalho ta funcionando lindamente. E antes em casa tbm estava ok, mas deu esse bug e nao voltou mais. Vou testar desinstalar e instalar de novo vê se vai. mt obg

Sim, normal acontecer.

Tenta desinstalar ou até mesmo baixar o setup novamente.

Fico no aguardo,

abs

-Daniel

Outra dúvida eu modelo muita coisa low poly no blender e ´por sinal ja integrei com o Goz. Com a utilização do Dynamesh posso modelar esses modelos em uma qualidade melhor para impressora 3d?

Meu site é www.rondipaper.com.br e o instagram é rondipaper. Atualmente estou trabalhando com papercraft mas quero migrar logo para a impressão 3d e fazer meus próprios action figures e vender meus arquivos para os fans desse mundo geek.

O que achas? será que dá certo?

Pode sim Rondinelle,

Aqui esta um exemplo de um projeto que fiz de uma cabeça no ZBrush, utilizando dynamesh e depois organizei a topologia com zremesher, onde foi impressa essa cabeça, tenho a versão pequena dela aqui em casa.

Segue o link:

https://dacosta3d.squarespace.com/#/head-printed-2014/

Só se organizar, aprender o que é preciso, manter-se disciplinado que da certo sim.

3D na veia,

-Daniel

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software