Ao tentar criar vm não consigo fazer a mesma, pois todas elas tem custo e dizem que minha assinatura não e válida o que fazer? Estou usando a assinatura gratuita de 30 dias.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao tentar criar vm não consigo fazer a mesma, pois todas elas tem custo e dizem que minha assinatura não e válida o que fazer? Estou usando a assinatura gratuita de 30 dias.
Olá Rodrigo.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades ao tentar criar uma VM no Azure devido à mensagem de que sua assinatura não é válida.
No caso da assinatura gratuita de 30 dias, é importante verificar se você já utilizou todo o período disponível ou se há algum outro motivo para a mensagem de invalidez. Além disso, certifique-se de que você está seguindo corretamente as etapas para criar a VM.
Uma possível solução seria entrar em contato com o suporte da Microsoft Azure para obter mais informações sobre a validade da sua assinatura e verificar se há algum problema específico relacionado à criação de VMs.
Outra opção é utilizar a documentação oficial da Microsoft Azure, que é bastante completa e pode te ajudar a entender melhor o processo de criação de VMs e a solucionar possíveis problemas.
Espero ter ajudado e bons estudos!