1
resposta

Não consigo criar VM

Ao tentar criar vm não consigo fazer a mesma, pois todas elas tem custo e dizem que minha assinatura não e válida o que fazer? Estou usando a assinatura gratuita de 30 dias.

1 resposta

Olá Rodrigo.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo que você esteja enfrentando dificuldades ao tentar criar uma VM no Azure devido à mensagem de que sua assinatura não é válida.

No caso da assinatura gratuita de 30 dias, é importante verificar se você já utilizou todo o período disponível ou se há algum outro motivo para a mensagem de invalidez. Além disso, certifique-se de que você está seguindo corretamente as etapas para criar a VM.

Uma possível solução seria entrar em contato com o suporte da Microsoft Azure para obter mais informações sobre a validade da sua assinatura e verificar se há algum problema específico relacionado à criação de VMs.

Outra opção é utilizar a documentação oficial da Microsoft Azure, que é bastante completa e pode te ajudar a entender melhor o processo de criação de VMs e a solucionar possíveis problemas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software