Eu estou tentando criar um arquivo html, mas no meu Visual Studio não aparece a opção de criar uma página html!
Eu escrevo para buscar e não encontra nada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou tentando criar um arquivo html, mas no meu Visual Studio não aparece a opção de criar uma página html!
Eu escrevo para buscar e não encontra nada
Ei Rafael, você precisa instalar os pacotes de desenvolvimento Web que estão faltando.
Execute o instalador do Visual Studio, clique em Modificar (Modify)
Selecione as seguintes cargas de trabalho (workloads):
Se voce estiver usando a versão do visual studio 2017 a imagem e as opções podem ser diferentes:
Obrigado estava faltando alguns pacotes no meu V.S
Boa tarde Rafael, faz o seguinte abre o arquivo Alura.ListaLeitura.csproj (é o arquivo no topo da solução) Altera a tag
<Project Sdk="Microsoft.NET.Sdk"> para
<Project Sdk="Microsoft.NET.Sdk.Web">
Depois clica no recarregar projetos que vai aparecer na mensagem
Bom dia. Estava tendo o mesmo problema que o citado aqui, e constatei que já tinha todas as bibliotecas necessárias instaladas. Então tentei a dica acima e de fato na hora resolveu o problema. O VS gerou o arquivo HTML para mim. O problema agora é que, ao compilar a aplicação ela está tendo um comportamento diferente do esperado.
E não carrega mais as páginas no endereço certo e nem em endereço nenhum!
Poderia dizer exatamente o que <Project Sdk="Microsoft.NET.Sdk.Web"> faz no projeto.